quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O TOPA REALIZA O SONHO DE DOIS CASAMENTOS.

Kênia Santos T. Ribeiro, 29 anos ( Keninha)
Valdomiro Cortezine Ribeiro, 24 anos
 
 
“O relacionamento dos dois começou a dois anos, em um banho de sol no presídio, escondido dos agentes policiais. (Valdomiro diz)Como nós estamos pagando a pena juntos , pensamos!  Ao sair pra rua formar nossa família bem longe de Guanambi. E ser feliz pra sempre. Falamos com seu Moisés do nosso desejo de casar , alguns foram contra, mas seu Moisés que é  um cara como um pai pra nós(Diz Keninha) deu essa força pra nós e a professora do TOPA Juliana, que aceitou ser nossa madrinha de casamento. Estamos muito felizes, queremos filhos só depois que nóis for pra rua.Aqui não é lugar pra ter filho não, quero dar bom exemplo, trabalhar  pra eles estudar, que sem estudo agente só faz besteira na vida, se Deus quiser.” 






Paulo Pereira de Oliveira - 30 anos.
 Maria Rita Cardoso da Silva Oliveira – 38 anos



“ Nós já estamos juntos a mais de 4 anos, temos filhos de outros relacionamentos.Mas sempre desejamos casar porque gostamos muito um do outro.
O topa vem me ajudando muito, já estou quase escrevendo meu nome completo e ele também. Quero continuar no Topa para aprender muito mais. O meu sonho, é escrever o nome dos meus filhos, do meu marido, e agora depois que , com o incentivo de todos do Topa, casamos o meu nome aumentou, eu peguei o “ Oliveira” dele ( marido Paulo) tenho que aprender mais. Eu(Paulo) ao sair daqui quero esquecer, tudo cuidar da minha família. Quero tirar o mau da cabeça, agradecer seu Moisés, um caro humano de bom coração, todos do TOPA q foram nossas testemunhas. E tocar em frente.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário