sexta-feira, 9 de agosto de 2013

VISITA A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO VILA NOVA - PINDAI








Paródia: Xote do TOPA
(Música de Luiz Gonzaga)
Letra: Aparecida Maria de Carvalho - Aluna do TOPA

3x
Eu quero expressar
Eu quero aqui falar
Com esse povo do topa
Que está a me escutar
Junto com os professores
Botamos para quebrar
E o povo da Bahia analfabeto não vai ficar.

2x
Quem faz esse trabalho?
Professor sou eu
Com apoio de IONE
O professor sou eu
Junto com A ACRIAL
O professor sou eu 
E assim este trabalho se desenvolveu.

Eu quero expressar...


Aparecida Maria, 58 anos.
Não saber ler nem escrever,
esta começando a conhecer
as palavras agora no TOPA.
Ela faz versos, paródia e poesia,
como não sabe escrever a sua neta
escreve tudo em um caderno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário